terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A vingança dos nerds punheteiros

Eu não queria entrar nessa briga, pois o vídeo nem é meu, mas do Limbus. Porém, como um dos donos da Bolha, fico revoltado ao ver os franguinhos que jogam Ragnarok começaram a se rebelar contra o Blog. Um ignorante até disse que o que fazemos é crime: "fazer publicidade negativa a um produto não é liberdade de expressão, é crime". O retardamento de jogar por horas seguidas esse jogo de merda está afetando a distinção era certo e errado dessas pessoas. É uma pena, são esses punheteirinhos de internet que vão votar nos nossos políticos nos próximos anos.

A seguir, as pérolas dos comentários feitos aqui na Bolha ou no vídeo de Ragnarok:

"se eu nao gostar do jogo,, isso naao é motivo pra sair se manifestando falando merda...

apenas de alt +f4 " (zfadinhaz) (MAS SE ESSE É O MOTIVO, SE NÃO GOSTAMOS DA COMIDA DE UM LUGAR, VAMOS RECLAMAR, SE NÃO GOSTAMOS DE ALGO, TEM-SE É QUE RECLAMAR, E NÃO ACEITAR, GENTE SERVIL)

"Tibia sim é um ótimo jogo...é o único jogo que acontece num universo paralelo que não existe som" (spiderinfo)(A IGNORÂNCIA NÃO DEIXA VER A IRONIA EM COMPARAR TÍBIA, UM JOGO TOSCO, COM RAGNAROK. SERÁ QUE ELE PRECISARIA COLOCAR [IRONIC MODE: ON] PARA AS MENINAS ENTENDEREM A IRONIA?]

"Se não gostou de ragnarok,provavelmente não vai gostar de nenhum mmorpg" (anônimo) (RAGNAROK SÓ É BASE NO ESTILO DO JOGO: RPG. ALÉM DISSO, SUAS FUNÇÕES SÃO PRECÁRIAS, POBRES. EM DIVERSOS ASPECTOS ESTÁ ABAIXO DO NÍVEL "ACEITÁVEL" PARA UM MMORPG. JOGOS COMO LINEAGE E WOW POSSUEM MAIS RECURSOS E GRÁFICOS MUITO MUITO MELHORES)

Como sou uma boa pessoa, vou colocar uma imagem para excitá-los, mas, por favor, não sujem o blog:



O poring está ereto.

15 comentários:

Anônimo disse...

Bela imagem (Y)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A parada é o seguinte D: Deixa o blog dele às moscas como sempre esteve,ele apenas criou um assunto polêmico pra "atiçar" os gamers e fazer com que lotem esse blog de merda.
Sem mais

Unknown disse...

Que maconheiro! se vc num gosta de rag fica na sua otario, mais tem muita gente que gosta !

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Petrus Evelyn disse...

Os que gostam que se foda. Ficam toda nervosinhas com uma crítica real ao jogo de merda. Fala sério. Adm de bosta nenhuma você é. Assiste ao vídeo "Teh fórum Game" eu falo de pessoas ridículas como você.

Petrus Evelyn disse...

E deixem de apagar seus comentários. Aqui a gente tem coragem de falar que seus jogos são merda e fica um bando de emorróida apagando os comentários que fazem. Sejam homens.

Unknown disse...

seguinte chamos, se vc tem um comentário sobre um jogo, guarde para você, ninguem quer saber a opinião de um difamador :]

Petrus Evelyn disse...

Se ninguém quisesse saber, os vídeos não teriam nenhum view.

Kevin disse...

Vai se fuder!!

Ninguem ver essa poha desse blog tosco mesmo!!!

Unknown disse...

Os vídeos só tem view pq um cara falou lá na cmm do rag, na do teu blog tem só 12 pessoas, 50 views no máximo O_o

Petrus Evelyn disse...

Olha os views dos meus vídeos para ver se só tem 50. Petrusem lá no Youtube, vai lá.

Anônimo disse...

olha so!Eu tenho um nintendo 64.sou viciado em castlevania, tenho ate o robotron(eu q dei a dica pra falarem desse)tenho o spiderman!E os caras falaram desses jogos...eu assisti os videos e...KKKKKKKKKK...sao muito foda!Tem coisas q eu n concordo...mas e dai?e isso q faz o blog engraçado!Rag q se foda, quando o criador-desenvolvedor- ou coisa parecida vim aki, ai a gente se entende, vcs n sao porra nenhuma aki)Soh noobs revoltados)

Unknown disse...

foi mal!!!N keria mandar em anonimo!foi sem kerer!Vlw

Blog Suzan_News suzannews.blogspot.com disse...

Nossa que lixoo de jogo Ragnarok é para gays kkk.Bando de bibas de plantão fikam jogando esse jogo infantil e baitalagem. Acharam ruim entra no facebook e me xingue. Fabinho_carlito.tevez@hotmail.com