quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Hein?!

Existe um imbecil da comunidade de Halo que pensa que eu e o Leo Limbus somos a mesma pessoa. Que saco, viu. Meu nome é Petrus Evelyn, todo mundo das comunidades dos jogos que critico sabem meu orkut verdadeiro e eu não posto com fakes. Vocês não sabem reconhecer uma voz da outra? Nada a ver. Este blog é feito por duas pessoas completamente diferentes e que nem ao menos se conhecem pessoalmente. Por isso, parem de encher meu saco falando de Age of Empires 3 ou qualquer outro vídeo que não seja meu!

3 comentários:

Unknown disse...

e isso ai manos.vcs sao foda.to sempre passando aki pra ver os videos.queria ate q vcs falassem de um jogo para n64 chamado robotron64.vai ser bem legal.

Unknown disse...

eu concordo com o Nodres.
se vcs fizerem um comentario sobre o robotron 64 vai ser muito bacana,
ele eh o jogo perfeito pra vcs comentarem.
eu naum achei bacana vcs falarem mal do castlevania mas mesmo assim eu adoro os videos
ai se vcs falarem de robotron64 hahahahahahahahahhahahahaha
vai ser muito bom.
ouçam meu concelho

Unknown disse...

vai lá galera!! falem do robotron huahuahuahua
eu morro de rir com os videos de jogos bons.
se eu ver do robotron eu vou explodir.
hauhauhauhauhauhau
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
muito xou.
façam isso ai.